terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Kiki, uma Bill Cult

Kiki, uma Bill Cult
Kiki não é dessas bichinhas Uo que você ver por aí. Na verdade, foi Carlos Henrique até os 17 aninhos e bastou a maior idade para o seu alter ego aflorar para Kiki Limoges. A gata é fina, Cult e a- do- ra estudar variadas Literaturas.
Se vesti bem e é fashion até debaixo da tempestade! Tá, meu bem! Ler Drummond, usa Dior e Louis Vuitton, chora ao ver:  ‘’ Sob ao Sol de Toscana’’, é fã da Nana Caime  e não dormir antes de rebocar a cara de Lâncome. Seus pais a amam do jeitinho como é... E a gatona e rodeada de fieis amigos do variado gosto: Heteros, Bills, Travas, Tildes, Fag Hags e Indecisos. E para rir nesta estória, seu ex-affair a trocou pela primeira Perereca a viu pela frente e a bonita ficou sozinha até agora. Aguénda!
Mas, Kiki é babadeira! Além de inteligente, tem um humor maravilhoso e  por isso, não gosta das Bills que fazem ‘’carão’’ na balada e daquelas que não tem um agué no bolsa e ‘’Serse’’ a noite toda.  Ahã! Ela não frequenta sauna, foge do ‘’Boa noite, Cinderela!’’, não usa bala, não fala palavrão, não curti as Barbies e muito menos os Boys trucados. A Looca!
Com tudo, Kiki e muitas outras Bills do mundo sofrem de uma grande ferida social pior que a Elza: a Homofobia! Então, chuta que é Ebó! Preconceituar, excluir, subestimar ou agredir uma pessoa só porque ela gosta do mesmo sexo e o fim da picada (no bom sentido!) em pelo século 21. Ra, Ra, Ra!
Então, para compensar e ensinar, Kiki tem um grupo de apoio GLBT onde ela reúne pessoas sofridas com variadas estórias de vida e que, entre outros assuntos, discutem a forma mais passiva opá, pacífica de lidar com o preconceito e por quê não dizer: ‘’Sair do Armário com o Mário’’.
Por isso Kiki é Cult e de bichinha não tem nada. É uma linda jovem-feliz e purpurinada, a qual, ver o Ser Humano pela alma, pelas qualidades, pelo caráter... Até ser corrompida pelo primeiro La Bouttin que passar pela sua frente em um pé de uma Mapô! Risos!
Esta pequena crônica inspira você a olhar para todos os lados e perceber que a vida se apresenta em diferentes caminhos, onde cada um escolhe o seu! Experimente! Kiki é uma simbólica personagem do ‘’Mundo G’’ não estereotipada, para mostrar que todos podem ser ‘’Felizes’’ do jeito como bem entender! Ela voltará, aguardem! Viva a Liberdade Sexual e abaixo a Homofobia!
Em: 19/02/11
         Amorim.       
     
       

Um comentário:

  1. Esse texto tem como objetivo alertar você sobre um mal que assola uma sociedade: HOMOFOBIA!

    ResponderExcluir