sexta-feira, 1 de abril de 2011

Uma ‘’Coisa’’ em minha vida: Beijos, Blues e Poesia

‘’Eu lembro a cara que você fazia. Será que eu lembro o que não existia? Você dizia: Baby, I Love You!” Ah! Eu era Menino naquele tempo! Sentia que vida era diferente pois palavras tinham um toque de magia... Sentia!
Sentia uma ‘’coisa’’ que eu já sabia: a existência da última Poesia. Sentia que o Belo não era o Belo porque uma coisa o consumia... Sentia em um abraço uma coisa tão sucinta quanto os laços que nos unia! Sentia!
Sentia que a vida era uma coisa muita relativa, mas pouco isso eu não sabia! Sentia o choro do meu irmão e o afago que meu Pai fazia... Sentia uma coisa límpida em beijos blues que a mamãe daria. Sentia uma coisa que de dentro não saía! Sentia!
Sentia uma coisa que de Coisas eu não entendia! Sentia uma coisa lá no Infinito que na Origem não permitia... Sentia que Deus era Luz, mas o Mal perseguia. Sentia que o Tudo era tudo e o resto não se via... Sentia!
Sentia o Vento soprar uma coisa que se chama: ‘’calmaria’’. Sentia alguém me procurar e eu me perdia. Sentia o Diamante ofuscar e eu cegaria. Sentia o laço apertar, entretanto eu folgaria. Ah! Eu era Menino naquele tempo e não percebia... Mas uma coisa eu sempre dizia: ‘’Beijos, Blues e Poesia!’’.    
02/04/11

Um comentário: