sábado, 12 de março de 2011

O Gosto do Gozo

Eu gostaria nesse instante de vomitar minha mágoa!
Para escarrar a dor existencial.
Afogar, o inafogável!
Ser apenas um comum mortal...

Gostaria, também, de ser vegetariano para os meus instintos.
Na luta do Bem contra o Mal!
Em apertar um gatilho para o que sinto,                                                     
Mas, é algo que em partes me constrói.

E com isso, ser um estranho no meio de estranhos.
Percebido por olhos de coruja!
E ser invisível entre tantos...
Pela minha imagem que não me suja.

Eu gostaria, então, de não vomitar e nem escarrar!
De tornar-me um carnívoro e assim, louvar!
De suspirar ou renegar?
O gosto do Gozo de Gozar!    
                                                                                                            Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário